Policial

Está preso suspeito de esfaquear caminhoneiro em Aracruz

Postada em:

Está preso o suspeito da tentativa de homicídio contra o caminhoneiro Valdivino Andre Pereira, de 49 anos. O crime ocorreu na manhã de terça-feira (02), no Portal de Santa Cruz. A vítima, que levou uma faca no tórax teve uma melhora considerável e já está fora da emergência do Hospital São Camilo. As informações são de Talita Von Helld Camargos Pereira, filha da vítima, que entrou em contato com a redação do Site Aracruz na manhã desta quinta-feira. Imagem meramente ilustrativa

 

Leia também: Polícia faz retrato falado de suspeito de estuprar grávida em Aracruz

Família de Fundão procura colhedor de café desaparecido 

Campanha para orientar a população sobre faixa de pedestres será realizada neste sábado

Garoto de 12 anos é executado em distrito de Aracruz

Homem de 49 anos é esfaqueado por dois indivíduos em distrito de Aracruz

Bandidos assaltam bar em João Neiva e roubam 12 mil reais

Lanchonete e clientes são assaltados em Ibiraçu

PC de Linhares prende suspeito de matar mulheres e apreende armas e drogas

 

Talita acrescentou que o pai dela foi agredido por apenas um homem, e não por dois, como populares chegaram a informar inicialmente à polícia.
 

A jovem relatou que Valdivino e seu agressor trabalham na mesma empresa, mas que o suspeito teria deixado a prisão há duas semanas. Por isso, inicialmente o caminhoneiro não soube informar a nome do agressor.
 

“Naquele dia (Terça-feira - 02) o patrão havia pedido para ele ajudar meu pai em uma entrega. Quando meu pai ia entrando no caminhão, foi pego por trás e levou uma facada no tórax, bem perto do coração”, disse Talita.

.
Pouco tempo depois populares teriam avistado o suspeito na localidade de Rio Preto e o segurado até a chegada da polícia. O suspeito, que teria o nome de Adenilson, foi levado para a delegacia onde teria confessado o crime, segundo informou a filha da vítima. O suspeito teria dito que comprou a faca para matar Jesus, mas que o nome de Valdivino estava na lista e ele acabou atacando o colega.

Procurada pela reportagem do Site Aracruz, a Polícia Civil não confirmou e também não negou as afirmações da filha da vítima.