Policial

Polícia faz retrato falado de suspeito de estuprar grávida em Aracruz

Postada em:

A Polícia Civil de Aracruz continua alerta na tentativa de prender estuprador de uma jovem grávida que foi violentada na noite do último dia 24 de junho. O fato foi divulgado em primeira mão pelo Site Aracruz e chocou toda a comunidade do município e região. Após depoimento da vítima, que estaria com seis meses de gravidez, a polícia produziu o retrato falado do suspeito, que pode ajudar na identificação do autor.

Notícia relacionada: Grávida é estuprada na presença da filha em Aracruz

Leia também: Está preso suspeito de esfaquear caminhoneiro em Aracruz

Família de Fundão procura colhedor de café desaparecido 

Garoto de 12 anos é executado em distrito de Aracruz

Campanha para orientar a população sobre faixa de pedestres será realizada neste sábado

 

Na noite em que foi violentada, a vítima, que tem 22 anos, caminhava com sua filhinha por uma rua de Praia do Sauê, em Aracruz. A jovem foi abordada por um homem negro e alto que, com uma faca, a forçou a entrar em um veículo que ela acredita ser um GM/Corsa preto, com películas escuras nos vidros, mas não tem certeza absoluta sobre o modelo. 
 

Mãe e filha foram levadas para o interior de uma casa onde a mãe foi estuprada. Outra característica do criminoso é que ele possui uma tatuagem grande na perna direita. 


Após a publicação, foram muitos os comentários nas redes sociais de pessoas revoltadas com o ocorrido. Agora a população tem nas mãos uma arma para ajudar a polícia a colocar o estuprador atrás das grades e livrar as mulheres desse perigo. Para isso é importante compartilhar essa reportagem para que mais pessoas vejam e assim aumente a possibilidade do criminoso ser reconhecido. 
 

Em caso de denúncias, basta ligar para o tel 181 e passar o maior número de talhes possíveis. Não é preciso se identificar e o sigilo é garantido.