Trânsito

Campanha para orientar a população sobre faixa de pedestres será realizada neste sábado

Postada em:

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (SETRANS) vai realizar no próximo sábado (06) uma ação em três pontos da sede para incentivar e orientar a população quanto ao uso das faixas de pedestres, tanto para motoristas, quanto a pedestres.

Leia também: Está preso suspeito de esfaquear caminhoneiro em Aracruz

Família de Fundão procura colhedor de café desaparecido

A campanha vai acontecer no Semáforo do Banco do Brasil, semáforo da Caixa Econômica e em frente ao Shopping Oriundi. Nesses locais, servidores da secretaria estarão exibindo faixas com o tema da campanha: “A vida passa pela faixa de pedestres”, além da entrega de panfletos com orientações para a população.

O Prefeito Jones Cavaglieri destaca que essa é mais uma ação importante para o trânsito do município. “A faixa de pedestre é uma forma de trazer mais segurança para o pedestre, além de ser uma sinalização que deve ser respeitada pelos motoristas. Essa campanha vai ajudar muito na orientação para a população, para evitar que acidentes ocorram”, disse o prefeito.

“Campanhas como essa mostram que o governo também está preocupado com as questões do trânsito do nosso município. Lembrando que ela será realizada também no outro final de semana, no dia 12 de julho”, explicou o secretário de Transportes e Serviços Urbanos, Paulo Neres.