Policial

Lanchonete e clientes são assaltados em Ibiraçu

Postada em:

Clientes de uma lanchonete localizada às margens da BR 101, a cerca de 1,5 km ao sul do Centro de Ibiraçu foram surpreendidos por assaltantes na noite desta terça-feira (02). Era por volta das 19h, quando três indivíduos chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Um dos bandidos empunhava uma arma de fogo cromada, aparentemente uma pistola. No local, foram roubados quatro celulares, duas bolsas femininas, um par de chinelos e a quantia de 1.070 reais  

Leia também: Bandidos assaltam bar em João Neiva e roubam 12 mil reais

PC de Linhares prende suspeito de matar mulheres e apreende armas e drogas

Dentre as vítimas estava uma jovem de 18 anos, filha do vereador Cleber Rodrigues, também conhecido como Cleber Respolho.   De acordo com informações, os bandidos teriam deixado a lanchonete em um veículo de cor escura, aparentemente um Fiat Punto. 

Atualização:

O veículo utilizado no assalto, que na verdade era um Ford/Fiesta, foi visualizado por volta da 00h30 ao passar pelo Distrito de Santa Cruz, em Aracruz.  Uma guarnição da PM perseguiu o veículo e foi recebida a tiros pelos suspeitos. Nas proximidades do DPM de Nova Almeida, os suspeitos efetuaram mais três disparos contra a guarnição que insistia na perseguição mantendo certa distância. Em uma rua sem saída, os ocupantes do Ford/Fiesta pararam o veículo a efetuaram mais disparos contra a guarnição, que respondeu com tiros. Um dos suspeitos saiu do carro correndo e efetuando novos disparos contra os policiais, que foram trocando tiros até o suspeito sumir na mata. Um menor que também estava no carro jogou um objeto pela janela antes de se jogar no chão. Ele foi apreendido e em seguida os militares encontraram uma pistola contendo quatro munições, que o menor teria jogado no quintal de uma residência.

No veículo, os policiais apreenderam 05 celulares e 01 relógio e a quantia de R$ 276,50. (Duzentos e setenta e seis reais e cinquenta centavos. O menor e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Aracruz. O condutor do Ford/Fiesta conseguiu escapar e terceiro suspeito não foi localizado.

 

Aconteceu algum crime no seu bairro ou vc tem alguma outra sugestão de paula? Entre em contato com o Site Aracruz através do whatsapp (27) 9 9983 0085 ou no email contato@sitearacruz.com.br.