Policial

PC de Linhares prende suspeito de matar mulheres e apreende armas e drogas 

Postada em:

Policiais da Delegacia de Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP e do Departamento de Narcóticos - DENARC de Linhares realizaram operação que resultou na prisão de um suspeito de duplo homicídio e na preensão armas e drogas. No total, quatro pessoas foram detidas.


Leia também: Bandidos assaltam bar em João Neiva e roubam 12 mil reais

A operação ocorreu no final da tarde desta terça-feira (02) após trabalhos de investigação policial e em cumprimento de mandados de prisão e de busca apreensão expedidos pela justiça a pedido do delegado Leandro Sperandio, titular da DHPP e DENARC.
 

No bairro Interlagos, os policiais aprenderam um total de quatro armas de fogo, sendo duas submetralhadoras do tipo caseira, calibre 380; uma pistola cal 6,35 e um revolver de cal .32. A polícia apurou que as submetralhadoras seriam destinadas à venda

No local também foram apreendidos: 73 munições calibre .380; 02 munições calibre 6,35; 06 munições calibre .32; 120 gramas de cocaína pura, 17 gramas de Crack, 15 Papelotes de Cocaína, 59 pedras de Crack, 03 balanças de precisão, ácido bórico; depósitos bancários no valor de cinco mil reais, 07 frascos de Cloridato de Lidocaína,04 frascos de Prilocaína, Sacolas para embalo de drogas; Três aparelhos de telefones celulares, sendo um produto de roubo; 01 caderno de contabilidade do tráfico de drogas e um veículo modelo Cielo 1.6 Hatch, além da quantia de R$ 6.202,00 (seis mil e duzentos e dois reais) em espécie.
Na residência foram presos em flagrante: 


          Fabrício Passos Rocha, vulgo FB, 32 anos


                       Alexsandra dos Santos, 47 anos
 

                   Vilmara Barros Silva, vulgo Tita, 29 anos.

                      Reginaldo Santos Pereira, de 32 anos

 

Errata: Reginaldo Santos Pereira não é suspeito das mortes de Valéria de Jesus Souza e de Letícia Ramos de Assis, assassinadas em 25 de março, no Bairro Interlagos, como publicado anteriormente.

Reginaldo Santos Pereira, de 32 anos, detido preventivamente no mesmo local dos demais, é suspeito das mortes de outras duas mulheres. O crime ocorreu na madrugada do dia 25 de fevereiro em uma residência localizada no Bairro Nova Esperança, em Linhares. De acordo com a polícia, dois homens entraram na residência e efetuaram vários disparos contra as vítimas, que morreram no local. No corpo de Poliana Correa Santana, 33 anos, a perícia contou 12 perfurações. Já Andreia Mendes, de 28 anos, foi assassinada com 03 tiros. Os suspeitos teriam fugido em um veículo Gol “quadradinho”.

Todos os quatro presos nesta terça-feira (02) foram autuados e encaminhados ao sistema prisional capixaba - PRL e CDPF Colatina

 Nossa reportagem tentou falar com o delegado Leandro Sperandio para maiores detalhes sobre as prisões, mas ele não retornou as ligações.

 

Aconteceu algum crime no seu bairro ou vc tem alguma outra sugestão de paula? Entre em contato com o Site Aracruz através do whatsapp (27) 9 9983 0085 ou no email contato@sitearacruz.com.br.