Utilidade Pública

Família de Fundão procura colhedor de café desaparecido

Postada em:

Uma família de Fundão está à procura de Francisney Belo de Almeida, de 27 anos. De acordo Fabrício Belo Almeida, que entrou em contato com o Site Aracruz na noite desta quarta-feira (03), seu irmão Francisney saiu com uns amigos para trabalhar na colheita de café em uma propriedade próxima a Pedra Branca, zona rural de Santa Leopoldina. Ocorre que após cerca de vinte dias de trabalho, Francisney deixou de fazer contato e desde então a família vive essa angústia.

Leia também: Está preso suspeito de esfaquear caminhoneiro em Aracruz

Garoto de 12 anos é executado em distrito de Aracruz

Homem de 49 anos é esfaqueado por dois indivíduos em distrito de Aracruz

Bandidos assaltam bar em João Neiva e roubam 12 mil reais

Lanchonete e clientes são assaltados em Ibiraçu

PC de Linhares prende suspeito de matar mulheres e apreende armas e drogas

“Não temos notícias dele há mais de trinta dias. Estamos aflitos e gostaríamos de poder encontrá-lo vivo ou morto, mas que possamos dormir sem essa angústia”, desabafou o irmão. 

O drama da família aumenta cada vez que surgem boatos ou notícias sobre encontros de cadáveres na região. Fransisney tem 27 anos e mora no Distrito de Timbuí, em Fundão. Ele tem nomes tatuados pelo corpo. Em um dos braços carrega o nome de Jennifer, na canela o de Marlene e nas costas um Jesus Cristo.

Apesar de não estarem na melhor qualidade ideal, as fotos enviadas pela família possibilitam o reconhecimento do jovem.

Francisney é morador de Timbuí, no município de Fundão. Quem souber do seu paradeiro, favor entrar em contato com a família através dos telefones (27) 9 9862 0784 e (27) 9 9510 8250.