Geral

Secretaria de Transporte e Serviços Urbanos de Aracruz recebe mais seis caminhões

Postada em:

Dar mais celeridade no atendimento das demandas. Esse é o objetivo da Secretaria de Transporte e Serviços Urbanos (Setrans), que recebeu mais seis caminhões que passaram a incorporar a frota. A entrega foi feita na manhã desta terça-feira (26), no pátio da Setrans, e contou com a presença do prefeito Dr. Coutinho, do vice-prefeito Beto Vieira, do secretário da pasta, Almir Vianna, e servidores. 

Leia também: Iniciada galeria da macrodrenagem da Grande Bela Vista em Aracruz

Santa Rosa vai receber o Aracruz + Cidadania neste sábado  

 MMA promete movimentar Barra do Sahy neste sábado (30)

Secretaria de Transporte e Serviços Urbanos de Aracruz recebe mais seis caminhões

Os novos veículos locados servirão de apoio às atividades realizadas pela secretaria no perímetro urbano da Sede e em todo município. Com isso, a Prefeitura de Aracruz passa a contar com mais dois caminhões-pipa de água potável, dois caminhões-pipa de água não potável, um caminhão prancha para transportar máquinas e uma carreta bitruck que será utilizado no transporte de revsol, solo brita, terra e outros materiais que são utilizados na recuperação de estradas e ruas não pavimentadas. Dessa forma, os novos caminhões passam a integrar o parque de máquinas e ampliam as ações a fim de atender melhor às demandas. 

Para o secretário, as demandas serão atendidas de forma mais rápida. “Somando aos equipamentos que compõem a frota da Setrans, os novos serão utilizados para dar suporte e atender as demandas das comunidades de áreas urbanas do município. O nosso objetivo é formar duas frentes de trabalho - duas patrulhas -, uma para atender toda a orla, da Vila do Riacho até Rio Preto, e outra para atender a grande Sede e os distritos, dando celeridade às ações”, disse Almir Vianna. 

“Estamos reforçando a nossa atuação mediante as demandas e necessidades das comunidades e, agora, intensificamos os trabalhos nos locais de atuação da secretaria. Investir em caminhões e maquinários é garantir mais desenvolvimento para o município e qualidade de vida à população aracruzense”, disse o prefeito.