Esporte

MMA promete movimentar Barra do Sahy neste sábado (30)

Postada em:

Dentro da programação da arena esportiva montada em Barra do Sahy, que vem recebendo todos os fins de semana diversas atrações, como por exemplo, torneios de jiu-jitsu, futevôlei, voleibol e o campeonato de beach soccer, neste próximo sábado (30), a partir das 18h30, será a vez do Aracruz Fight Gladiator (A.F.G). Imagem ilustrativa

Leia também: Santa Rosa vai receber o Aracruz + Cidadania neste sábado

Iniciada galeria da macrodrenagem da Grande Bela Vista em Aracruz

 Secretaria de Transporte e Serviços Urbanos de Aracruz recebe mais seis caminhões 

Um grande octógono será montado no local para receber seis lutas de MMA com atletas das cidades do Rio de Janeiro e de Vitória, sendo cinco lutas na categoria masculina e uma na feminina. A pesagem acontecerá na sexta-feira (29), às 19h, e o evento ainda contará com a presença vip do lutador Elvis Silva, que é o atual campeão do Shoto Brasil. Ele é formado em Educação Física e luta pelo MMA desde 2012, sendo dono do cinturão do maior evento de MMA da América Latina, o "Shooto Brasil". É faixa preta de Karatê Shotokan, de Luta Livre Esportiva, além de prajied marrom ponta preta de Muay Thai e faixa marrom de kickboxing.

“Sem dúvida será mais um grande evento na nossa arena esportiva, que está atraindo muitas pessoas para Barra do Sahy aos fins de semana. Serão grandes lutadores que medirão forças frente a frente. É com grande satisfação que nós apoiamos eventos como este, de alto rendimento e que sempre ajudam a levar o nome da nossa cidade para todo o país”, destacou do secretário de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp) da Prefeitura de Aracruz, Jonatha Romanha.

O evento é realizado por Flávio Gladiador e conta com apoio da Semesp. Confira abaixo as lutas.

Helisson Cruz x Paulo Jibóia

Jair Sorriso x Rodrigo Bulga

Jonnia Matheus x Maicon Faller

Vitor Falque x Anderson Marinho

Jeferson Sales x Léo Grego

Maria Paty x Cínthya Maria