Policial

Moradores de João Neiva são assassinados na Serra com rajadas de metralhadora

Postada em:

Dois homens que moravam em João Neiva tiveram o carro metralhado e foram brutalmente assassinados na madrugada deste sábado (19), no município de Serra, Grande Vitória.

Leia também: Motociclista morre em acidente no trevo da BR 101 em João Neiva

Aracruz reúne cerca de 2.000 artesãos de todo o país no VIII Congresso Nacional

Prefeitura de Aracruz entrega a última das cinco cestas básicas do projeto Vida no Mangue

O crime ocorreu por volta da 1h, quando vizinhos ouviram as rajadas. As vítimas foram identificadas como Vinícius dos Santos e Léo Vieira.
 

Segundo informações da Polícia Militar, os homens foram assassinados quando estava dentro de um veículo Honda Fit de cor preta parado na Rua 17, no Bairro Jardim Bela Vista. O local é conhecido como ponto de intenso de tráfico de drogas.

Nas rajadas de metralhadora, foram disparados mais de 80 tiros, anulando qualquer possibilidade de sobrevivência das vítimas.

 

Vinícius
 

Vinícius dos Santos, que seria morador do Bairro Gadioli, em João Neiva, estava no banco do motorista no momento do crime. Morto no banco do carona, Léo Vieira também era de João Neiva. Ele residia na região de Ribeirão, interior do município.


 

Lèo Vieira

Os corpos foram encaminhados ao Departamento Médico Legal de Vitória, e o crime está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Serra.