Geral

Audiência Pública vai debater Segurança em Linhares

Postada em:

A Comissão de Segurança vem realizando Audiências Públicas em várias cidades. A foto é do evento realizado na Câmara de Aracruz 

A Segurança Pública de Linhares estará em pauta durante uma Audiência Pública que vai acontecer no município, na próxima semana. A iniciativa é  da Comissão de Segurança e Combate ao Crime Organizado da Assembléia Legislativa. O tema será “Segurança Pública: Direitos e Prioridades”

 

Leia também: Polícia faz retrato falado de suspeito de estuprar grávida em Aracruz

Está preso suspeito de esfaquear caminhoneiro em Aracruz

 

Família de Fundão procura colhedor de café desaparecido 

O colegiado tem como presidente o deputado Danilo Bahiense (PSL), que tem anos de experiência como delegado da Polícia Civil. No evento a comunidade poderá participar e apresentar suas demandas quanto ao tema. É a oportunidade que a população de Linhares terá para reivindicar melhorias como o aumento do efetivo das polícias Civil, Militar ou Corpo de Bombeiros. A audiência Pública acontece no próximo dia 10 de julho na Câmara Municipal de Linhares, a partir das 19h.
 

A reunião deve contar com representantes da sociedade civil, do executivo estadual, da prefeitura e da câmara de vereadores, além dos deputados estaduais que compõem a comissão.   
 

Devem ainda colaborar com o debate representantes dos comandos da Polícia Militar (PM), do Corpo de Bombeiros (CBM), da chefia da Polícia Civil (PC), da superintendência de Polícia Regional Norte e do 12º Batalhão da PM.