Policial

Professora aposentada é detida por tráfico de drogas em Ibiraçu

Postada em:

Uma professora aposentada, de 58 anos foi detida na tarde desta quarta-feira, em Ibiraçu, suspeita de tráfico de drogas. Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça, policiais militares seguiram até a residência da suspeita localizada no bairro Residencial Francisco Campagnaro.

Leia também: Casal de Aracruz cai em golpe na compra de carro e perde R$ 38 mil

 Delegado com alto índice de elucidações assume unidades de Fundão e João Neiva

Polícia Civil de Aracruz prende suspeitos de fazer arrastão em bares da região

De acordo com informações passadas ao Site Aracruz, mesmo vendo o mandado da justiça, a suspeita, de iniciais I.R.P.S., teria tentado impedir a entrada da polícia na residência, mas acabou cedendo diante da insistência dos militares.
 

Durante as buscas no imóvel, os policiais teriam ouvido a professora pedir a uma pessoa que pegasse seu remédio em uma gaveta e o jogasse fora. O pedido teria chamado a atenção dos militares, que ao verificarem o que havia na referida gaveta, encontraram 31 buchas de maconha, todas embaladas e prontas para a venda.
 

A professora aposentada da Rede Estadual, que atuava na educação infantil e ensino médio, também é suspeita de aliciar menores para o tráfico de drogas.
 

A mulher foi conduzida para a 13ª Delegacia Regional de Aracruz.