Policial

Polícia Civil de Aracruz prende suspeitos de fazer arrastão em bares da região

Postada em:

Equipe da Polícia Civil (foto)

Policiais da Delegacia Especializada em Investigações Criminais – DEIC de Aracruz prendeu dois suspeitos praticar arrastões em bares do município.

Leia também: Casal de Aracruz cai em golpe na compra de carro e perde R$ 38 mil

Professora aposentada é detida por tráfico de drogas em Ibiraçu

Pacientes na expectativa para o início dos atendimentos no Centro de Hemodiálise de Aracruz

A.V.S.J., 21 anos, e A.S.C., de 25, foram detidos na manhã de hoje (14), no bairro Bela Vista, em Vitória. Comandada pelo Delegado Rodrigo Peçanha, titular da DEIC, a operação policial ocorreu em cumprimento a mandado de prisão expedido pela justiça.

De acordo com o delegado, um dos crimes teria ocorrido no dia 12 de dezembro. Nos arquivos do Site Aracruz, consta como ocorrido na referida data um arrastão em um bar localizado no bairro Vila Nova. Era por volta das 22h40, quando 04 bandidos armados renderam de 20 a 25 pessoas, entre funcionários e clientes, que tiveram roubados celulares, carteiras com dinheiro e até documentos pessoais.

No estabelecimento, os criminosos roubaram também uma caminhonete Chevrolet S10 LT de cor branca. Acoplado ao veículo havia um reboque contendo um jet sky, que também foi levado pelos ladrões.

A polícia investiga ainda a participação dos suspeitos em crimes semelhantes ocorridos nos municípios de Ibiraçu e João Neiva e Fundão.
Com os detidos, a polícia apreendeu celulares de duas das vítimas. Nomes e fotos dos suspeitos não foram divulgados.