Policial

Criminosos invadem residência e matam duas pessoas a tiros em Aracruz

Postada em:

Um duplo homicídio foi registrado neste domingo (29), no Município de Aracruz. O fato ocorreu por volta das 10h da noite, em uma residência localizada à Rua Guerino Gilbert, no Bairro Rio Preto, região de Santa Cruz.  

Leia também: Caminhada do Caboclo Bernardo é retomada e acontece no próximo domingo (5)

Governo do ES entrega cinco câmaras frias e dois automóveis de transporte sanitário a Aracruz

Ingressos para Torneio Internacional Sub-20 já estão à venda

Um dos corpos foi encontrado na rua em frente à residência e, segundo populares, enquanto agonizava a vítima chegou a dizer que se chamava Rafael, que poderia ser Rafael Alves da Cunha, como indica um documento encontrado no interior da residência. O corpo apresentava 17 perfurações, sendo 6 no tórax, 4 no braço direito, 3 no braço esquerdo, 1 na perna direita e 3 nas costas.

No interior do imóvel, que aparentemente tinha uma porta arrombada, sobre uma cama, a Polícia Militar encontrou outro cadáver do sexo masculino e sem identificação. A vítima foi morta com 3 tiros, sendo 1 na cabeça, 1 no pescoço e 1 no braço direito.  Em cima da mesma cama, foram encontrados 21 pinos de cocaína, 49 pedras de crack, 2 buchas de maconha, 1 cordão, 1 celular e 1 carteira.   

Populares informaram que ouviram vários disparos de arma de fogo e depois um carro teria saído em alta velocidade, mas não souberam informar a placa ou o modelo do veículo. Duas pessoas também teriam saído correndo pelos fundos da residência.

A Polícia Civil investiga o duplo homicídio. Qualquer informação pode ser passada através do telefone 181. Não é preciso se identificar.