Policial

PC faz ações de enfrentamento à Violência Contra a Mulher em Ibiraçu e João Neiva

Postada em:

Nesta quarta-feira (24) vai acontece em João Neiva uma ação de Conscientização e orientação sobre Enfrentamento à Violência Contra a Mulher. A iniciativa é da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, por meio da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher, com a participação de todas as Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher do Estado. O atendimento será feito em um Ônibus da Polícia Civil, que funciona como delegacia móvel.

Leia também: Dr. Coutinho apresenta na Câmara Projeto para evitar novos reajustes das passagens em Aracruz

Ladrões são detidos após assalto a residência em João Neiva 

João Neiva abre processo seletivo para professores habilitados e não habilitados



O veículo permanecerá em frente á prefeitura das 9h da manhã as 15h para atender mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, ou mulheres que foram vítimas de crimes contra a dignidade sexual.

No local também haverá diálogo com a população, sejam homens ou mulheres, sobre a Lei Maria da Penha e o enfrentamento à Violência Contra a Mulher. O objetivo é trabalhar na prevenção.


Ibiraçu

Na quinta-feira, a ação acontece na Praça Aristides Guaraná, no Centro de Ibiraçu das 9h às 15h.

A iniciativa conta com a Integração da Prefeitura de Ibiraçu, através da Secretaria de Assistência Social, e apoio da Superintendência Norte da PC e do Delegado de Ibiraçu, Leandro Sperandio, que também responde pela delegacia de João Neiva.