Trânsito

Van da Sec. de Saúde de Aracruz tomba em Baixo Guandu e deixa 13 pacientes feridos

Postada em:

Um acidente com uma Van a serviço da Secretaria de saúde de Aracruz deixou vários feridos na manhã desta segunda-feira (22), na BR 259 em Baixo Guandu, noroeste do ES. A van levava pacientes de Aracruz para realizarem cirurgias oftalmológicas agendadas naquele município.

Leia também: Homem é esfaqueado em João Neiva após apartar discussão entre mãe e filho

Jovem é executado com dezenas de tiros na própria residência em Aracruz

Prefeitura de Aracruz inicia trabalhos de decoração natalina

O acidente ocorreu por volta das 8h30 da manhã. Pessoas que estavam no veículo disseram que chegaram a pedir ao motorista que diminuísse a velocidade, pois estaria correndo muito. Em uma reta, ele perdeu o controle da direção e o veículo tombou.   

Procurada pela reportagem do Site Aracruz, a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Saúde (Semsa), informou que os ocupantes da van que estava a caminho de Baixo Guandu já foram encaminhados para o hospital do município. No total foram atendidas 13 pessoas, sendo algumas delas com ferimentos leves e os pacientes que já foram liberados seguiram para realizar as cirurgias oftalmológicas as quais estavam agendados.

 A Semsa está em contato direto com o hospital e prestando todo o suporte necessário aos feridos. Um carro já foi encaminho ao município de Baixo Guandu para retornar com os pacientes e acompanhantes.

A Secretaria de Saúde (Semsa) informou, ainda, que solicitará a inspeção da van a empresa, uma vez que o veículo é terceirizado. Quanto a conduta do motorista, ela será apurada e caso for constatada alguma irregularidade, a Semsa tomará as medidas cabíveis.