Policial

Jovem é executado com dezenas de tiros na própria residência em Aracruz

Postada em:

Um crime brutal foi registrado na tarde deste domingo, no Município de Aracruz. Um jovem de 22 anos foi executado dentro da própria residência, localizada no Bairro São Clemente, em Aracruz. A vítima foi identificada como Denyson Tierry Costa da Penha.

Leia também: Homem é esfaqueado em João Neiva após apartar discussão entre mãe e filho

Van da Sec. de Saúde de Aracruz tomba em Baixo Guandu e deixa 13 pacientes feridos

Prefeitura de Aracruz inicia trabalhos de decoração natalina

O crime ocorreu por volta das 16h. A versão contada por uma testemunha é de que Denyson estava na residência com sua companheira, uma adolescente de 17 anos, e dois colegas, quando 3 indivíduos entraram no local e atiraram contra os dois colegas, que conseguiram fugir. Denyson não teve a mesma chance e foi executado com cerca de 30 tiros, sendo 03 Costas, 07 braço direito, 03 peito, 01 pescoço, 05 na face, diversos na cabeça, 04 braço esquerdo, 01 virilha direita, 01 coxa direita, 05 coxa esquerda. No local a perícia recolheu cápsulas vazias de calibre 9 mm.

Após o crime, um homem de 30 anos que fugiu dos atiradores foi socorrido em uma ambulância do Samu para o Hospital São Camilo. Ele foi alvejado no braço e supercílio, ambos do lado direito.

A Polícia Civil de Aracruz investiga o crime. Denúncias podem ser feitas a polícia através do tel 181. O sigilo é garantido.