Oportunidade de Trabalho

Prefeitura de Aracruz realizará Processo Seletivo Simplificado para a função de Guarda-vidas

Postada em:

A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Semtur), informa que realizará Processo Seletivo Simplificado para a função de Guarda-vidas em atendimento à necessidade temporária de excepcional interesse público. Ao todo serão oferecidas 60 (sessenta) vagas, com uma jornada de 44 (quarenta e quatro) horas semanais em regime de escala pré-determinada.

Leia também: Ladrões assaltam ex-agente sócio educativo em Fundão querendo armas de fogo

Prefeitura de Aracruz realizará Processo Seletivo Simplificado para a função de Guarda-vidas

Suzano doa equipamentos para conservação de vacinas da Covid-19 a 34 municípios no ES

Aracruz terá a primeira Casa Azul do Estado dedicada à Saúde do Homem


Todos os Guarda-vidas estarão escalados em todos os finais de semana, feriados e pontos facultativos, enquanto vigorar o contrato de trabalho. O horário de trabalho será das 7h às 19h com 01 (uma) hora de almoço, sendo que não haverá pagamento de horas extras em dobro pela realização de escala em finais de semana, feriados e pontos facultativos, haja vista que o desempenho da função exige tal escala de trabalho.

remuneração dos contratados será no valor de R$ 1.157,25 (um mil cento e cinquenta e sete reais e vinte e cinco centavos) mensais, conforme LEI de N.º 4.413, de 27/10/2021. A Administração Municipal fornecerá aos contratados Auxílio-Alimentação e Vale-transporte dentro de Aracruz para o período de contratação no período de 18/12/2021 a 06/03/2022.

Período de inscrição
As inscrições ocorrerão no período de 09/11/2021 a 16/11/2021 (exceto nos finais de semana, feriados e ponto facultativo), das 8h às 11h e das 12h às 17h, de segunda a sexta-feira, devendo o candidato preencher e assinar a ficha de inscrição que está contida no Edital ANEXO I.

A ficha de inscrição deverá ser entregue na Secretaria de Turismo e Cultura (Semtur) situada na Rua: Zacarias Bento Nascimento, 167, centro.

CLIQUE AQUI para acessar o edital e os anexos