Policial

Polícia Civil de Linhares procura suspeito de 7 homicídios

Postada em:

A Polícia Civil de Linhares está fazendo buscas para localizar e prender novamente Emanuel Robson Chagas Silva, de 26 anos de idade. Emanuel já teria praticado pelo menos 7 homicídios e outras tentativas de assassinatos, além de ter envolvimento com o tráfico de entorpecentes, informou o delegado chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, Fabrício Lucindo Lima.

Leia também: Polícia Civil de Linhares procura suspeito de 7 homicídios

Caravana da Saúde percorre localidades de difícil acesso em Aracruz

Ibiraçu – Diego Krentz assina parceria com Sebrae e Aderes para implantar “Cidade Empreendedora"

Secont condena dez empresas e aplica mais de R$ 500 mil em multas por fraudes em licitações

 

Ainda de acordo com Lucindo, no último fim de semana Emanuel foi autor de mais uma tentativa de homicídio no Bairro Aviso. A vítima foi um morador de rua, socorrido e tratado em um hospital de Linhares, de onde já recebeu alta.
 

No dia 26 de agosto policiais civis de Linhares conseguiram prender o acusado no Bairro Novo Horizonte, por conta de um mandado de prisão temporária. A polícia chegou a representar pela prisão preventiva, mas Emanuel conseguiu a liberdade devido a questões burocráticas.
 

O delegado pede a quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Robson, para ligar para o 181. O sigilo é totalmente garantido. “Quem denunciar estará ajudando a Polícia Civil a prender criminosos e a elucidar crimes”, afirmou o delegado.