Policial

Polícia prende suspeito de dar fuga a autor de homicídio em João Neiva

Postada em:

Foi preso na noite de ontem, no Município de Santa Teresa, região serrana do ES, um suspeito de ter dado fuga ao autor de um homicídio ocorrido no mês de janeiro, em João Neiva.

Leia também: Cantor é encontrado morto em Aracruz

Menina de 6 anos raptada em Serra é encontrada com mulher em Fundão

Em entrevista, hoje, ao Programa Josimar Silva, do Site Aracruz, o delegado de João Neiva, Leandro Sperandio, declarou que a prisão de Ângelo Belo, 34 anos, ocorreu com a colaboração das Polícias Civil e Militar de Santa Teresa.

 

O crime foi cometido no dia 23 de janeiro de 2021 no bairro São Brás, em João Neiva. A vítima, Gabriel Pereira de Oliveira, 21 anos foi alvejado por dois tiros, sendo um deles na nuca.
 

De acordo com Sperandio, o suposto atirador, identificado como Jefferson Borges, de 26 anos. Teria brigado com a vítima duas semanas antes do crime, no dia 09 de janeiro.
 

“No dia, o Gabriel avistou Jefferson tentando furtar uma motocicleta que pertencia a uma amiga dele. Gabriel impediu o furto e começou uma discussão entre os dois, que acabou resultando em uma briga.” O delegado acrescentou que Jeferson levou desvantagem na briga, filmada por um popular e postada na internet.
 

Após repercussão, Jefferson teria comprado uma arma de fogo e dizia para algumas pessoas que mataria Gabriel.
Na noite de 23 de janeiro, Jefferson e Ângelo teriam saído embriagados de uma festa no Bairro Crubixá e, ao se deslocarem para o Bairro de Fátima, teriam encontrado Gabriel caminhando na via.

“Jefferson desceu do carro, desferiu dois disparos de arma de fogo que acertaram a parte de trás da cabeça da vítima. Enquanto isso Ângelo manobrou o veículo ficando pronto para a fuga. Jefferson entrou e eles fugiram do local. Jéfferson foi preso logo após o crime e faltavam investigações para comprovar a participação de Ângelo, afirmou Sperandio.
 

A entrevista completa do delegado Leandro Speandio você pode ver abaixo. Essa edição começa no minuto 5.

O programa Josimar Silva vai ao ar todos os dias, a partir das 11h da manhã. Curta nossa página e receba a notificação sempre que entrarmos ao vivo.