Policial

Menina de 6 anos raptada em Serra é encontrada com mulher em Fundão

Postada em:

Após um momento de desespero, o alívio chegou para uma família do Município de Serra, que teve uma filha raptada na tarde deste terça-feira (05). Foto: Frederico
 

Leia também: Cantor é encontrado morto em Aracruz

O desespero teve início no período da tarde, quando a família, que mora no Bairro Santo Antônio, anunciou o desaparecimento da pequena Valentina, de 6 anos, nas redes sociais.
 

A notícia deixou internautas em alerta e o melhor aconteceu por volta das 20h, quando a menina foi vista na companhia de uma mulher na Rua Euclides Barcelos em Timbuí, Distrito de Fundão, na Grande Vitória.


A Polícia Militar foi acionada e conseguiu recuperar a criança. Valentina foi entregue ao Conselho Tutelar e buscada pelo pai pouco tempo depois.
 

As informações são de que a mulher que estava com a menina teria sido detida por policiais militares.
 

Para saber mais sobre o caso, acompanhe a edição do programa Josimar Silva desta quarta-feira (06). O programa, que aborda assuntos da região, é transmitido ao vivo na página do Site Aracruz no Facebook, a partir das 11 horas. Para ser notificado quando o programa estiver entrando no ar, basta curtir a página. Sugestões de pauta podem ser enviadas pelo whatsapp (27) 9 9983 0085.