Obtuários

Cantor é encontrado morto em Aracruz

Postada em:

Atualizada às 09h40

Uma triste notícia no final da tarde desta terça-feira (05)a abalou moradores e músicos da cidade de Aracruz. O cantor e professor Pablo Alonso foi encontrado morto na casa onde morava à Rua Augusto Garcia Duarte, no Bairro Decarli. A namorada de Pablo foi quem encontrou o corpo do músico e acionou a polícia.

Leia também: Menina de 6 anos raptada em Serra é encontrada com mulher em Fundão

Pablo Alonso costumava se apresentar em bares de Aracruz com seu repertório de pop rock.

O cantor Billy falou sobre o amigo:  

“Além de músico, ele dava aulas de inglês e espanhol. Era híper, super inteligente e também um grande músico. É uma perda lamentável para a música de Aracruz e também pelo professor e pela pessoa que ele era", lamentou Billy.

Apesar de seus talentos e de uma vida ativa, Pablo fazia tratamento para superar uma depressão.

O velório ocorrerá a partir das 13h na capela mortuária no Bairro Jardins, de onde sairá o cortejo para o sepultamento no Cemitério São João Batista, entre as 16 e 17 horas.

Para saber mais sobre o caso, acompanhe a edição do programa Josimar Silva desta quarta-feira (06). O programa, que aborda assuntos da região, é transmitido ao vivo na página do Site Aracruz no Facebook, a partir das 11 horas.

Para ser notificado quando o programa estiver entrando no ar, basta curtir a página. Sugestões de pauta podem ser enviadas pelo whatsapp (27) 9 9983 0085.