Saúde

Semsa participa de reunião de alinhamento com Hospital São Camilo

Postada em:

A fim de agilizar e otimizar o atendimento do fluxo de pacientes que dão entrada nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) do município e necessitam ser transferidos para o Hospital São Camilo (HSC), representantes da secretaria Municipal de Saúde de Aracruz (Semsa) e membros da Fundação Hospital Maternidade São Camilo (FHMSC), participaram do 1º Encontro para Alinhamento de Fluxos e Demandas. A reunião aconteceu nesta segunda-feira (26).

Leia também: Ciclista morre após ser atingido por carro na contramão no Centro de Aracruz

Aracruz sediará etapas do Brasileiro e Capixaba de Enduro FIM

Gavião-pombo reabilitado volta à natureza

Prefeitura recebe diretoria do Esporte Clube Aracruz para estudar parcerias em práticas esportivas

O subsecretário de Saúde para assuntos administrativos, Clio Venturim, esteve representando a Semsa, junto da gerente Márcia Seixas, o médico Dr. Raul Amiti e da enfermeira Isis Cruz Meira. Já pela fundação, participaram o diretor executivo Wellington Giacomim, o diretor técnico Dr. Renan Barreto Caminha, a coordenadora do Pronto Socorro, Dr.ª Nina Mori, o gerente administrativo, Clinton Mattos e o captação de recursos, marketing e relações institucionais, Cláudio Amorim.

“Participamos do primeiro encontro que será realizado mensalmente, com o objetivo de manter a integração das instituições. Esse estreitamento é importante para integrar o corpo técnico das UPA’s com os profissionais do Hospital São Camilo, assim, proporcionando um atendimento de qualidade, no que se refere a fluxo para referências dos nossos pacientes”, destaca Clio Venturim.