Oportunidade de Trabalho

Sine de Aracruz oferta mais de 300 oportunidades de trabalho

Postada em:

A segunda-feira (12) começou com 308 vagas de emprego disponíveis nas Agências do Sine Aracruz, localizadas na sede do município e na Barra do Riacho. São vagas para níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Leia também: Aracruz - Grupos 1 e 2 da Educação Infantil voltam às aulas na próxima semana 

Suzano abre inscrições para programa de qualificação de jovens em Aracruz 

Casal de Praia Grande tem caminhonete roubada por ladrões armados

Morador de Aracruz tem caminhonete furtada

Estado inaugura obras de pavimentação do trecho Conceição da Barra x Itaúnas

Para o cargo de Ajudante, no nível fundamental, são ao todo 45 vagas. Também há oportunidades eletricista, Engenheiro de Instrumentação Naval, Funileiro, Instrumentista e Líder de Soda

Clique aqui e veja a relação completa de vagas no Sine Aracruz

O atendimento nas agências do Sine é feito de forma presencial. O trabalhador que tiver interesse e estiver dentro do Perfil da Vaga anunciada deverá comparecer a Agência do Sine, munido dos documentos: CPF, RG, Carteira de trabalho e Comprovante de residência.

As Vagas disponíveis no dia podem sofrer alterações devido ao preenchimento ou por solicitação das empresas ofertantes das vagas.

Onde ficam as Agências do Sine Aracruz
A Agência do Sine da sede do município fica na Rua Alegria 795, Bairro Polivalente. Telefone: (27) 3256-3557. Atendimento das 08 às 17h.

Já a Agência do Sine da Barra do Riacho fica na Avenida José Coutinho da Conceição, nº 990. Telefone: (27) 3270-7410. Atendimento das 07 às 16h.