Cultura

Artistas do município se apresentam no 1º Festival Junino de Aracruz nesta sexta-feira

Postada em:

Na foto: o secretário de Turismo e Cultura, Moisés Mercier e o cantor e compositor Mateus Itaputera juntos com o Sanfoneiro Bruno Boina e integrantes da banda do Diego Santana, durante as gravações do Festival Junino no Teatro Municipal.

 

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (Semtur) apresenta nesta sexta-feira (24) o 1º Festival Junino de Aracruz, para celebrar o Dia de São João Batista. A programação reúne artistas da cidade, que se apresentam no palco do Teatro Municipal. O evento é online e estará disponível no canal do YouTube da Prefeitura de Aracruz, a partir das 19h de hoje.

 

Leia também: Setrans e Semad realizam orientação e fiscalização no Mercado Municipal

Artistas do município se apresentam no 1º Festival Junino de Aracruz nesta sexta-feira

ES Gás inicia a interligação da Rede de Distribuição de Linhares ao Gasoduto de Transporte ‘Cacimbas

Suzano alcança 92,4% de ambiente inclusivo para o público LGBTI+ 

 

Dentre as atrações, teremos um showzaço com Diego Santana e Banda, com participação especial de Mateus Itaputera acompanhado do sanfoneiro Bruno Boina. O 1º Festival Junino de Aracruz também terá declamação de cordéis com Celma Pilissari e Gleiciane Matos e teatro caipira com a Oficina de Teatro Jesus Conduz de Jacupemba.

“Ainda não é tempo de grandes eventos presenciais, mas não podíamos deixar de celebrar o dia de São João, padroeiro de Aracruz. Preparamos uma programação bem diversificada, com apresentações musicais e culturais de artistas de Aracruz. Essa é uma forma de valorizar e prestigiar nossas expressões culturais e também apresentar ao público nossos talentos locais”, disse o secretário de Turismo e Cultura, Moisés Mercier.