Policial

Adolescente é apreendido traficando drogas em João Neiva

Postada em:

Um adolescente de 16 anos foi apreendido quando vendia entorpecente no Bairro Floresta, Município de João Neiva, norte do ES. Após denúncia de que indivíduos estariam traficando entorpecentes no local, policiais militares seguiram para o bairro, onde abordaram quatro suspeitos, dentre eles um adolescente, de 16 anos. Na ação os policiais apreenderam um tablete de maconha pesando 317 gramas. O menor assumiu ser o dono da droga, alegando que os outros rapazes eram apenas compradores do entorpecente. Imagem ilustrativa

Leia também: Acusado da morte de andarilho em João Neiva é condenado a 23 anos de prisão

Covid  Unidades de Saúde de Aracruz terão vacina neste sábado para maiores de 49 anos

Indígenas poderão ter vacinação permanente contra covid-19

Copa América: Brasil enfrenta seleção peruana no Nilton Santos    

Ao consultar no sistema policial foi verificado um mandado de apreensão em desfavor do menor. Na casa dele, no Bairro Vila Nova de Baixo, os militares apreenderam um simulacro de arma de fogo que, segundo o adolescente, era usado para intimidar rivais e ostentar nas redes sociais.

Diferente do que havia dito o menor, a droga pertencia a um jovem de iniciais RCSJ, que reside às margens da BR 101. Ele não foi encontrado, mas na casa dele, a polícia apreendeu um caderno com anotações, que seriam a contabilidade do tráfico. O menor e seus três supostos clientes foram conduzidos ao DP de Aracruz.