Policial

Aracruz – Mulher é detida com arma e drogas em boca de fumo

Postada em:

A Polícia Militar apreendeu drogas e uma arma de fogo no local conhecido como Pombal, no Distrito de Jacupemba, em Aracruz.

Leia também: Com festas proibidas, prefeitura de Aracruz intensificará fiscalização durante o feriado

Central de Videomonitoramento auxiliará policia contra aglomerações na orla de Aracruz

Limpeza urbana: ex-gestores de João Neiva e empresas deverão ressarcir mais de R$ 2,8 milhões

Estado assina Termo de Parceria Técnica para realização dos Jogos Escolares Brasileiros

 

A ação policial ocorreu por volta das 21 horas desta quinta-feira (11). Uma guarnição da PM realizava patrulhamento em uma Rua Projetada e verificou movimentação suspeita em uma residência onde, há poucos dias, foram apreendidas drogas e armas.


Dentro da casa, os militares apreenderam 131 pedras de crack, 57 pinos de cocaína, 01 pedaço grande de maconha e 256 buchas da mesma droga. Um revólver de calibre 38 e 04 munições também foram encontradas dentro de um guarda-roupas, além da quantia de R$ 1.102,00, que seria fruto da venda de entorpecentes.
Um 

Uma mulher de 23 anos, que estava na residência e que já seria conhecida pelo envolvimento no tráfico de drogas, foi detida. Dias atrás ela teria usado a mesma arma para efetuar disparos, fato que chegou a ser denunciado à polícia. Um homem, de 30 anos, que estava no portão da casa e que confessou ter ido ao local para comprar uma bucha de maconha e um pino de cocaína, também foi conduzido à Delegacia Regional de Aracruz.