Geral

Central de Videomonitoramento auxiliará policia contra aglomerações na orla de Aracruz

Postada em:

A polícia irá interferir em caso do descumprimento das regras tanto por meio do flagrante das câmeras da Central de Videomonitoramento ou por meio de denúncias

 

A prefeitura de Aracruz publicou nesta quinta-feira (11/02) o decreto 39.304 que prevê o reforço da segurança durante o carnaval com a proibição de sons nas ruas e praias, assim como eventos que gerem aglomeração. E como forma de oferecer suporte às fiscalizações e à Polícia Militar, que trabalhará em parceria, as câmeras da Central de Videomonitoramento auxiliarão as autoridades em toda orla do município. Foto (Humberto De Marchi)

Leia também: Aracruz – Mulher é detida com arma e drogas em boca de fumo

Com festas proibidas, prefeitura de Aracruz intensificará fiscalização durante o feriado

Limpeza urbana: ex-gestores de João Neiva e empresas deverão ressarcir mais de R$ 2,8 milhões

Estado assina Termo de Parceria Técnica para realização dos Jogos Escolares Brasileiros

Ao todo são 10 câmeras localizadas em pontos estratégicos da orla, de Vila do Riacho a Santa Cruz, e em caso de flagrante de algum evento ou aglomeração, os agentes de segurança da prefeitura acionarão a fiscalização municipal e as forças policiais para que elas possam atuar contra a proliferação da Covid-19.

Vale ressaltar que durante todo período do carnaval, bares, restaurantes e lanchonetes funcionarão de segunda a sábado, até as 22h e aos domingos até as 16h. Também está proibida a entrada de ônibus, micro-ônibus, vans de turismo ou excursão, com a possibilidade de multa de R$ 2.716,00 no período de 12 a 21 de fevereiro. Para isso serão realizadas barreiras de fiscalização em todos os acessos às praias.

A polícia irá interferir em caso do descumprimento das regras tanto por meio do flagrante das câmeras da Central de Videomonitoramento ou por meio de denúncias que podem ser feitas pelo telefone (27) 99747 3680.