Policial

Feriado teve mais estabelecimentos arrombados em Aracruz

Postada em:

Após vários arrombamentos de estabelecimentos comerciais de Aracruz no últimos dias, novos casos foram registrados no feriado do dia do trabalhador. Em um deles, o ladrão teve acesso a dois estabelecimentos. O primeiro foi um escritório de projeto e depois uma loja de rações e produtos agrícolas, ambos localizados à Av. Venâncio Flores, no Centro de Aracruz. Não há informações sobre produtos ou quantia em dinheiro furtada do caixa. O arrombamento ocorreu pouco antes das 16h. Imagem ilustrativa

Notícias relacionadas: Ladrões não dão trégua e onda de arrombamentos a comércios segue em Aracruz

Onda de arrombamentos tira o sossego de comerciantes de Aracruz

Leia também: Polícia Civil do Espírito Santo passa a ter um Departamento Especializado em Narcóticos

Festival da Mandioca acontece neste final de semana, na aldeia de Areal Festival da Mandioca acontece neste final de semana, na aldeia de Areal

Após quase cinco anos, comunidade comemora conclusão das obras na Escola Maria Inês Della Valentina

 

Um restaurante de comidas Fit localizado à Rua Ananias Neto, no Centro da Cidade. O ladrão arrombou uma porta e pegou todas as moedas deixadas no caixa. A quantia aproximada era de R$ 150,00. O fato ocorreu às 15h45.

Outro arrombamento ocorreu em um consultório odontológico localizado à Rua Índio Magalhães, no Centro de Aracruz. O ladrão arrombou uma porta de vidro e revirou todo o local à procura de dinheiro e objetos de valor. Não há informações sobre pertences furtados.

Em seis dias, pelo menos 14 estabelecimentos comerciais foram alvos de ladrões em Aracruz..

Procurado pelo Site Aracruz nesta quarta-feira (02), o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas –CDL de Aracruz, Aderjânio Pedroni, disse que representantes da entidade estiveram reunidos com autoridades policiais para discutir providências que visem a redução essa prática criminosa contra os estabelecimentos comerciais.

“Passamos às autoridades detalhes dos casos ocorridos e imagens de câmeras de segurança que podem ajudar a polícia a identificar os autores. Vimos por essas imagens que os arrombadores são jovens, que possivelmente estejam furtando para sustentar seus vícios em drogas. Queremos tranquilizar os comerciantes e estamos confiantes de que as providências necessárias já estão sendo tomadas pelas Polícias Militar e Civil, afirmou o presidente da CDL.

Também nesta quarta-feira (03), nossa reportagem procurou o comando do 5º Batalhão, através do setor de comunicação da PM em Aracruz para saber que providências estão sendo tomadas para oferecer maios segurança aos comerciantes da Cidade, mas até o fechamento desta matéria, o 5º Batalhão não se pronunciou sobre os casos.     

No seu bairro teve algum acontecimento que mereça destaque? Então entre em contato com o o Site Aracruz e dê sua sugestão de pauta: contato@sitearacruz.com.br ou pelo whatsapp: (27) 9 9983 0085