Trânsito

Jovem perde controle da moto e morre após bater em grade de Igreja em Ibiraçu

Postada em:

Um jovem perdeu a vida após bater na grade que protege a Igreja Maranata localizada à Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Ibiraçu. Foi por volta das 20h30 deste domingo (28).

 

Leia também: Mulher morre após ser atingida por trem em Ibiraçu

Prefeitura anuncia inscrições para “Curso de Capacitação do Turismo de Observação de Aves

Prefeitura e Sebrae debatem o “Desenvolvimento do Uso do Poder de Compra”

 

O jovem, identificado como Filipe Ramos Demuner, de 21 anos, chegou a ser socorrido em uma ambulância do Pronto Socorro de Ibiraçu e levado para o Hospital São Camilo em Aracruz, mas não resistiu aos ferimentos indo a óbito na unidade.
 

Segundo informações passadas ao Site Aracruz, minutos antes Filipe estava reunido com amigos no São Cristõvão, bairro onde morava. No Centro, ao passar por um quebra-molas, ele perdeu o controle da moto Yamaha modelo Fazer 250 cilindradas, de com preta. 
 

Há suspeita de que ele teria perdido o controle ao tentar passar entre a canaleta que separa o quebra-molas e o meio-fio. 
 

Muito querido pela comunidade se Ibiraçu, Filipe trabalhava na Auto Elétrica Demuner, pertencente ao pai dele, o empresário Roberto Demuner. 
 

O empresário informou à reportagem do Site Aracruz que o corpo do jovem deve chegar no início da tarde desta segunda-feira para ser velado no Complexo Cultural Roque Peruchi, em Ibiraçu. O horário do sepultamento ainda não foi confirmado.