Policial

Ladrões bloqueiam via para assaltar na zona rural de Aracruz

Postada em:

Uma tentativa de assalto em Aracruz serve de alerta para os motoristas que trafegam pelas estradas do interior. 
 

Uma mulher e duas sobrinhas, de 14 e 15 anos, viveram um momento de muita tensão na noite deste domingo (26), no região rural de Aracruz. Imagem ilustrativa

Leia também: Prefeitura assina repasse para a Comunidade Terapêutica Betânia

Projeto Praça Digital: Comunidade de Barra do Riacho já conta com sinal de internet gratuito

Cegonha carregada de veículos novos pela fogo na BR 101 em João Neiva

Atropelamento com morte em Ibiraçu reforça reivindicações da comunidade quanto a melhorias na BR 101

As três seguiam em um veículo Chevrolet Ônix branco por uma estrada da localidade de Córrego Fundo, quando, perto de uma pequena ponte, se depararam com um tronco bloqueando parcialmente a via. Era por volta das 19h e o carro das vítimas seguia atrás de um Celta de cor prata, pertencente a uma empresa de segurança, e à frente de um Fiat Strada branco conduzido por outro sobrinho da vítima. 
 

O carro da frente e o de trás, conseguiram passar pelo obstáculo, mas o motor do Ônix morreu e ficou parado próximo ao tronco. Em seguida, a tia, que conduzia o carro, e as duas sobrinhas viram dois homens negros, portando armas de fogo, se aproximarem do veículo e anunciarem o assalto. Eles tentaram insistentemente abrir as portas do veículo, que estavam trancadas.
 

Desesperada, a mulher buzinava e gritava por socorro, quando um dos bandidos quebrou o vidro traseiro do carro. A salvação das vítimas foi que a tia conseguiu ligar o motor e fugir dos criminosos.
 

Após o ocorrido, militares estiveram no local, de onde retiraram o tronco que bloqueava a via, porém nenhum suspeito foi encontrado.