Policial

Deic de Aracruz prende suspeito de roubar motorista de aplicativo

Postada em:

Policiais civis da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz prenderam, na noite desta segunda-feira (12), um homem de 32 anos, suspeito de roubar o carro, além de dinheiro e aparelho celular de um motorista de aplicativo, no dia 14 de março deste ano. A prisão foi realizada no bairro Fátima, no mesmo município.

Leia também: Agentes de trânsito iniciam formação para atuar em Aracruz

Cortejo cultural faz história na beira-mar de Barra do Sahy

Senado aprova MP do Minha Casa, Minha Vida

As equipes realizaram cerco policial e, no endereço do alvo, cumpriram mandado de prisão em desfavor do homem, que não reagiu. Investigações apontam que ele e dois comparsas solicitaram uma corrida de aplicativo, saindo do bairro Mar Azul com destino a João Neiva. Assim que os assaltantes entraram no carro, anunciaram o assalto.

Durante o crime, a vítima foi revistada e teve os olhos vendados, foi feita refém e abandonada numa estrada localizada na zona rural, que dá entrada para à aldeia indígena Pau Brasil. O motorista ainda foi ameaçado, caso os suspeitos fossem localizados. Antes de fugirem no carro dele, os suspeitos também levaram carteira, celular e dinheiro do motorista.

O titular da Delegacia de João Neiva, delegado Leandro Comper Sperandio informou que as investigações seguem, na tentativa de identificar e prender os outros envolvidos. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Aracruz (CDP), após procedimentos de praxe.