Geral

Suzano inicia inscrições para passeio ciclístico aberto à comunidade em Aracruz

Postada em:

Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, vai promover, no dia 4/9, o passeio ciclístico Suzano Faz Bem, em Aracruz. O evento é aberto a colaboradores da empresa e seus familiares e também aos trabalhadores de empresas parceiras e à comunidade. As inscrições para parceiros e comunidade estão abertas e podem ser feitas até o dia 14/08 pelo link https://www.ticketsports.com.br/e/passeio-ciclstico-suzano-faz-bem-34087, que também contém o regulamento do evento.

Leia também: Vem aí a Exposição Agropecuária de Aracruz

Sine Aracruz oferta 117 oportunidades de trabalho

Sesi abre vagas para educação de Jovens e adultos profissionalizante, gratuita e à distância

 

Realizado pela primeira vez em Aracruz com a abrangência atual, o passeio ciclístico terá inscrições solidárias atreladas à doação de kits de alimentos. Ao se inscrever, é possível optar entre três diferentes tipos de kits que incluem feijão, arroz, macarrão, fubá, açúcar, óleo, sal e café. As doações serão destinadas ao projeto Crubixá, em João Neiva, e ao Lar São José, localizado em Jacupemba (Aracruz), que atendem crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Percurso – Quem se inscrever no passeio ciclístico Suzano Faz Bem poderá optar entre dois circuitos: de 5 km e de 34 km. Para o menor percurso haverá medalha de participação. No percurso mais longo, além da medalha haverá troféu para os cinco primeiros colocados. Os inscritos terão direito a um kit com camisa do evento e sacochila, que será retirado no dia do passeio mediante a entrega do kit de alimentos, a partir das 6h30.

Podem participar do passeio ciclistas com idade a partir de 10 anos, acompanhados e com autorização dos pais ou responsáveis. No percurso de 34 km a participação é aberta a ciclistas de 18 anos acima. A concentração, largada e chegada serão na Lagoa Águas Claras, entrada pelo Viveiro de Mudas da Suzano na ES-257, em Aracruz.

O passeio ciclístico também vai ter recreação infantil e sorteio de uma bicicleta entre os participantes. “Com esse evento estamos buscando promover a saúde e o bem-estar, além da integração entre nossos colaboradores, seus familiares, nossos prestadores de serviços e a comunidade onde estamos inseridos. Prepare a sua bike e venha pedalar com a gente”, convida Denise Napolitano Alegrette, coordenadora de Qualidade de Vida e Ergonomia da Suzano.