Esporte

Alunos do Campeões do Futuro assistem jogo da Seleção Brasileira Sub-20 no Kléber Andrade

Postada em:

Uma noite inesquecível para 40 crianças aracruzenses que participam do Projeto Campeões de Futuro. Na noite desta quarta-feira (8), junto de servidores da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp), os alunos estiveram no Estádio Estadual “Kleber Andrade”, em Cariacica, para acompanhar os jogos do Torneio Internacional do Espírito Santo. 

Leia também: Festival de inverno itinerante vai movimentar praias de Aracruz no mês de julho 

Apostadores de Aracruz e João Neiva quase faturam R$ 29 mil na Mega-Sena

Vacinação contra aftosa -Pecuaristas têm até esta sexta-feira(10) para prestar contas ao Idaf

Para assistir a rodada inaugural da competição, que teve início às 18 horas e contou com os jogos da Seleção Brasileira Sub-20, que enfrentou o Paraguai, e a Seleção do Uruguai versus Equador, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sesport) disponibilizou ingressos para os municípios levarem os alunos do projeto. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em parceria com a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES).

“Foi um momento marcante para os alunos que puderam acompanhar de perto os jogos. Devido a logística, às vezes fica impossível deles terem esse contato e vivência nos estádios. Mas, com essa parceria com o Governo do Estado, promover isso para cada criança foi de grande valia, afinal, muitos sonham em trilhar no caminho do esporte”, comentou o secretário da pasta, Jonathan Moraes Romanha.