Turismo

Festival de inverno itinerante vai movimentar praias de Aracruz no mês de julho

Postada em:

Um evento para movimentar o município de Aracruz, aquecer a economia e fomentar o Turismo, a Cultura, o Meio Ambiente e o Esporte na cidade. Com início na primeira semana de julho, a Prefeitura de Aracruz vai realizar o Festival de Inverno, de forma itinerante, passando por Praia dos Padres, Guaraná, Mar Azul, Santa Cruz, Vila do Riacho, Coqueiral, Barra do Sahy e Barra do Riacho. A Italia Unita, que também acontece neste período, é realizada pelo Secretariado dos Imigrantes Friulanos de Aracruz com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. 

Leia também: Alunos do Campeões do Futuro assistem jogo da Seleção Brasileira Sub-20 no Kléber Andrade

Apostadores de Aracruz e João Neiva quase faturam R$ 29 mil na Mega-Sena

Vacinação contra aftosa -Pecuaristas têm até esta sexta-feira(10) para prestar contas ao Idaf

Alunos do Campeões do Futuro assistem jogo da Seleção Brasileira Sub-20 no Kléber Andrade

Para o mesmo final de semana está previsto o Iron Cruz, um evento importante no calendário, que também movimentará o trade turístico de Aracruz. O meio ambiente também participará da programação do Festival de Inverno com várias ações ligadas à conscientização ambiental e manutenção dos nossos ecossistemas. Contribuindo com a programação, estão previstas atrações culturais e musicais de primeira qualidade, tudo alinhado com o objetivo do evento, de trazer as pessoas para curtir o inverno em Aracruz. Certamente um evento que vai atender segmentos importantes, além de aquecer a economia no município. 

O prefeito Dr. Coutinho destaca que a administração tem um cuidado especial com o planejamento de eventos e que tem evoluído cada vez mais nesse sentido.  “Faremos um Festival de Inverno com muita dedicação, trabalho e qualidade, com atividades esportivas, culturais e atrações que agradam os diversos públicos e que prometem aquecer o frio dos turistas e de nossos cidadãos aracruzenses”.