Geral

População de João Neiva pode trocar lâmpadas antigas pelas de LED até sábado

Postada em:

Quer trocar suas lâmpadas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas de LED, que são muito mais econômicas e duráveis? O projeto “Eficiência Solidária” chegou a João Neiva nesta segunda-feira (02) e permanece na cidade até sábado (07) ou até o fim do estoque de cinco mil unidades disponibilizadas. O posto de troca das lâmpadas fica na Praça Nossa Senhora do Líbano, no Centro de João Neiva.

Leia também: Polícia prende suspeito de matar jovem em Aldeia de Aracruz

Pai e filho sofrem emboscada e são esfaqueados em Aracruz

Homem é morto a pauladas em Ibiraçu

 

O projeto “Eficiência Solidária” é um programa dirigido aos clientes residenciais da EDP Espírito Santo e tem como objetivo incentivar o uso de luminárias mais econômicas e sustentáveis, gerando energia com conforto, segurança, qualidade de vida e solidariedade.

 

O cliente residencial pode fazer uma troca de até seis lâmpadas incandescentes e/ou fluorescentes compactas por lâmpadas de LED. Vale ressaltar que o projeto não trará custo aos participantes, ou seja, a participação é gratuita.


Para participar, o consumidor deve ir até ao posto de troca. É importante ressaltar que, para receber as lâmpadas de LED, o cliente deve entregar a mesma quantidade de lâmpadas ineficientes (incandescente ou fluorescentes compactas), além de apresentar a última fatura de energia e documento de identidade. É necessário estar com as contas de energia em dia. As lâmpadas ineficientes entregues pelos clientes no momento da substituição serão destinadas ao descarte ecologicamente correto.