Policial

Pai e filho sofrem emboscada e são esfaqueados em Aracruz

Postada em:

Um homem de 53 anos e seu filho de 19 sofreram uma emboscada e foram brutalmente agredidos por indivíduos armados com faca e facão, no município de Aracruz. O fato foi registrado por volta das 7h30 da manhã do último domingo (1º).

Leia também: Homem é morto a pauladas em Ibiraçu

 Polícia prende suspeito de matar jovem em Aldeia de Aracruz

Prazo para emitir ou regularizar título termina quarta-feira

População de João Neiva pode trocar lâmpadas antigas pelas de LED até sábado 

 

Pai e filho contaram que estavam em um bar localizado no Bairro Guanabara, onde se envolveram em uma confusão com dois indivíduos não identificados. O desentendimento teria sido resolvido no estabelecimento, mas quando caminhavam para casa, eles foram surpreendidos pelos indivíduos, que os esperavam em uma esquina próxima ao bar, portando armas brancas.

O jovem disse ter sofrido um golpe de facão na cabeça, além de socos e chutes. Após cair no chão, o pai foi golpeado a  facadas. Feridos, os dois caminhavam para casa, quando foram encontrados por uma guarnição da Polícia Militar. Os policiais acionaram uma ambulância do Samu, que socorreu as vítimas para o Hospital São Camilo.

Pai e filho disseram não conhecer os agressores. Só sabem que eles são brancos, usavam barbas, estavam de moto e seguiram em direção ao Bairro Limão. Denúncias podem ser feitas à polícia pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.