Policial

Polícia Civil de João Neiva prende suspeito de assaltar empresária e agredir idosa

Postada em:

A Polícia Civil de João Neiva pendeu em flagrante, nesta segunda-feira (07), um homem de 26 que teria assaltado algumas pessoas no município. Entre as vítimas estariam uma empresária e uma idosa, que precisou de atendimento médico após ser assaltada e agredida por um ladrão. O suspeito vinha sendo monitorado por investigadores desde a semana passada. Imagem ilustrativa

Leia também: Homem é baleado ao dirigir acompanhado da esposa em Bairro de Aracruz

Prefeitura de Aracruz vai entregar o CEMEI Cinderela à comunidade nesta quinta-feira

A polícia investigava o envolvimento dele em assaltos a transeuntes na região de Demétrio Ribeiro. Na localidade, uma empresária teve roubados uma bolsa, celulares e dinheiro.

Na tarde desta segunda-feira, a Polícia Civil tomou conhecimento de que um suspeito estava no mesmo local com uma motocicleta e usando um capacete semelhante ao do autor dos roubos ocorridos na semana passada. Uma equipe da PC foi ao local, que fica na zona rural, e prendeu o indivíduo em flagrante. Ele teria cometido dois assaltos minutos antes, ou seja, foi preso antes mesmo que essas duas vítimas registrassem a ocorrência.

Em um dos roubos, o indivíduo teria agredido uma idosa, que precisou ser levada para o hospital da cidade. Os investigadores também conseguiram imagens que mostram o investigado praticando furtos na zona rural de João Neiva. Diante das evidências, o homem confessou a autoria dos crimes. Ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Aracruz.