Educação

Prefeitura de Ibiraçu anuncia volta às aulas presenciais com todos os protocolos

Postada em:

A Prefeitura de Ibiraçu, através da Secretaria de Educação, informa que na próxima segunda-feira, 07 de fevereiro, serão iniciadas as aulas em toda a rede municipal. As aulas serão retomadas no formato presencial.

Leia também: Duas motos furtadas em Aracruz

Caso do jovem que teve parte do intestino arrancada ganha repercussão no ES


As escolas municipais seguirão todos os protocolos de segurança. O uso de máscara será obrigatório. Todas as unidades possuirão dispenser de álcool em gel na entrada e em todas as salas de aula para a higienização frequente das mãos, tapetes sanitizante e medidor de temperatura digital. A limpeza das áreas comuns acontecerá várias vezes ao dia. Alunos e profissionais, com qualquer sintoma gripal, não devem ir à aula presencial e a unidade escolar deve ser comunicada.

Entrega de Kits de material escolar

No dia 04, portanto, três dias antes do início das aulas, a Prefeitura de Ibiraçu vai iniciar a entrega dos kits de material escolar para as crianças da rede municipal de ensino nos níveis de Educação Infantil e Fundamental I e II.
Serão distribuídos dois kits diferentes com materiais específicos para cada turma. Os kits são compostos por vários itens como caderno de desenho, lápis de cor, giz de cera, apontador, borracha, cola e outros materiais. Os kits vão ser entregues pela direção de cada escola.