Policial

Morre taxista que levou sete tiros em Ibiraçu

Postada em:

Morreu na manhã desta segunda-feira (03) o taxista Estevão Madeira, de 30 anos. Alvejado por sete disparos de arma de fogo na última quinta-feira, 30 de dezembro. O crime ocorreu em uma Rua Projetada, na localidade de Pedro Palácios. Imagem ilustrativa

Leia também: Condenado por porte da médica Milena Gotarde é baleado na cabeça em Praia Grande

Ladrão se aproveita da virada de ano para arrombar residência e furtar R$ 23 mil em Aracruz 

O taxista foi alvejado fora do veículo, que ficou com muitas manchas de sangue na lataria. Atingido por dois tiros no braço, dois no ombro e três na cabeça, Estevão foi socorrido em uma ambulância para o Hospital São Camilo, em Aracruz e transferido para o São Lucas, em Vitória, onde foi a óbito.

Estevão foi o segundo taxista assassinado em Ibiraçu em um período de pouco mais de dois anos. Em 29 de maio de 2019, o corpo do também taxista Carlos Amado da Silva, foi encontrado a cerca de 500 metros da Igrejunha de Picuã em uma estrada estreita, que dá acesso ás localidades de Grapuã e Santa Rosa. Até hoje o crime não foi elucidado. 

Saiba mais sobre o crime anterior: Taxista é encontrado morto no interior de Ibiraçu

Sobre o homicídio de Estevão, a Polícia Civil tem realizado diligências na tentativa de esclarecer o caso. Procurado pela reportagem do Site Aracruz, nesta segunda-feira (03), o delegado de Ibiraçu, Leandro Sperandio, afirmou que a polícia tem se empenhado nas investigações e pediu à comunidade que faça denuncias, caso tenha qualquer informação sobre o crime.

As informações podem ser passadas pelo telefone 181. O sigilo é garantido