Policial

Taxista é encontrado morto no interior de Ibiraçu

Postada em:

Atualizada às 10h25

O taxista Carlos Amado da Silva foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (29), pouco depois das 7h. O corpo estava caído ao lado do veículo. O Táxi foi encontrado a cerca de 100 metros de uma estrada de chão que dá acesso a Aracruz e às localidades de Grapuama e Santa Rosa. O local onde estava o cadáver é uma passagem por onde só cabe um veículo por vez e que fica a aproximadamente 500 metros da Igrejinha de Picuã, zona rural de Ibiraçu, a cerca de 12 km do Centro de Ibiraçu.

Fotos: Rodrigo Barbosa

      O taxi com o corpo da vítima estava logo à frente de viatura
 

De acordo com informações iniciais, o corpo apresenta pelo menos uma perfuração entre a orelha esquerda e a nuca, que teria sido provocada por disparo de arma de fogo. O carro em que a vitima trabalhava, um GM/ Corsa Classic, foi encontrado no local, o que poderia indicar um caso de homicídio e não latrocínio (roubo seguido de morte).

Notícia relacionada: Família pede ajuda para encontrar taxista desaparecido

Leia também: Ladrões assaltam bar em Coqueiral de Aracruz e fogem em moto de vítima

Carlos estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira (27). Como costumava sempre informar aos colegas antes de sair para uma corrida e não procedeu da mesma forma na segunda-feira, colegas não souberam informar seu paradeiro, o que levou a família a ficar muito preocupada.
 

Em contato com o Site Aracruz na noite de segunda-feira (27), Otoniel Klaus da Silva, um dos cinco filhos de Carlos, contou que o pai não costumava desaparecer ou ficar incomunicável.
 

Evangélico, Carlos era muito querido em Ibiraçu, e seu desaparecimento fez a cidade se mobilizar nas redes sociais em busca de informações. Na manhã desta quarta-feira, amigos organizaram uma força tarefa e realizaram buscas em vários pontos da região utilizando cerca de quinze veículos, entre carros e motos. Foi essa força tarefa que localizou o corpo da vítima nesta manhã. 
 

O corpo de Carlos Amado permanece no local. O delegado João Francisco Filho, chefe da 13ª Delegacia Regional de Aracruz e que também responde pela Delegacia de Ibiraçu,  deve acompanhar os trabalhos da perícia. Ele comandará as investigações  


 

Mais informações sobre o caso a qualquer momento no Site Aracruz