Policial

Polícia Militar de Aracruz apreende adolescente suspeito de homicídio

Postada em:

A Polícia Militar de Aracruz apreendeu um adolescente suspeito de participação na morte do jovem Lucas Aires Afonso, de 19 anos. O crime ocorreu no último dia 20, no Bairro Novo Horizonte, em Linhares.

Leia também: Ladrões encapuzados invadem residência e rendem moradores em Ibiraçu

Loja de móveis e eletros é alvo de ladrão em Ibiraçu

Polícia Civil de Linhares procura suspeito de estuprar adolescente de 17 anos

A vítima trafegava de bicicleta quando um indivíduo se aproximou por trás dele em outra bike e atingiu Lucas com disparos de arma de fogo. A vítima ainda conseguiu se levantar, mas foi alvejada por um adolescente. O jovem foi socorrido, mas morreu em um hospital de Linhares.

O adolescente foi apreendido em uma residência localizada no Bairro Mar Azul, em Aracruz. No local acontecia uma festa e o alvo da polícia era um indivíduo suspeito de chefiar o tráfico de drogas no Bairro Shell, em Linhares, mas ele conseguiu fugir pulando vários muros de residências.

Na casa em que o adolescente foi detido, a polícia apreendeu uma submetralhadora. 

Agora a Polícia Civil de Linhares continua à procura de Edson Gabriel Souza, 18 anos. Ele seria o autor dos primeiros tiros contra Lucas.

A polícia pede a quem souber do seu paradeiro, que ligue para 181. Não é preciso se identificar. 

A notícia foi dada em primeira mão no Programa Josimar Silva, transmitido na página do Site Aracruz (Facebook), de segunda a sexta-feira, sempre às 11h da manhã.