Policial

Reforço no efetivo da PM vai garantir mais segurança no verão em Aracruz

Postada em:

A orla de Aracruz vai receber mais segurança. É que a partir do dia 27 vai iniciar a Operação Verão e a Polícia Militar (PM) vai receber um reforço no efetivo que irá atuar no litoral, visando garantir um ambiente mais seguro aos moradores e turistas. 

De acordo com o 5º Batalhão da PM, os soldados demandados para a operação Verão irão fazer o monitoramento das praias, vias, além da organização do trânsito, entre outros. O objetivo é reforçar o policiamento ostensivo, o patrulhamento e garantir melhor segurança no período de alta temporada. “A principal meta da PM é proporcionar segurança pública a todo o contingente de pessoas que circulam pelo litoral, lembrando que a pandemia ainda não acabou, os cuidados devem ser redobrados e as medidas decretadas precisam ser respeitadas”, disse o capitão Alexandre. 

Leia também: CBF vai reativar alto-forno 2 e deve criar 100 novos empregos em João Neiva -ES

Votação para definir homenageados da Calçada da Fama 2021 termina nesta semana

O reforço no policiamento vem para coibir ocorrências, principalmente nas áreas que possuem aumento de fluxo. “Reforçar a segurança dos moradores e turistas que certamente irão visitar o nosso litoral durante o verão, é primordial. Essa parceria com o Governo do Estado vem reforçar que, além da preocupação do município com a saúde dos aracruzenses com as medidas adotadas com o cancelamento das festividades, também nos preocupamos com a segurança pública”, disse o prefeito Dr. Coutinho.