Policial

Garota inventa estupro para esconder ida a motel com dois homens

Postada em:

O caso do suposto estupro de uma adolescente dentro de um motel de Linhares foi esclarecido pela Policia Civil de Linhares. A notícia foi divulgada em primeira mão no Programa Josimar Silva desta quinta-feira(02).

Leia também: Homem invade residência e esfaqueia ex-mulher em Aracruz

Bandido usa submetralhadora para roubar moto em porta de academia em João Neiva

Prefeitura anuncia o cancelamento do Réveillon e Verão 2022 em Aracruz

Governo do Estado anuncia medidas para evitar majoração no preço do gás

Segundo a Ocorrência Policial, produzida pela PM, uma viatura foi deslocada até o Bairro Planalto onde, segundo as informações preliminares, uma adolescente teria sido dopada e estuprada por dois elementos desconhecidos, dentro de um motel da cidade de Linhares. Segundo a vítima, na noite do último dia 10 de novembro, por volta das 21:30HS, ela se dirigiu a um bar no Bairro Shell em Linhares na companhia de um conhecido.

Informou, ainda que quando estava no bar, foi ao banheiro e neste momento teria perdido a consciência, retomando os sentidos quando já estava na suíte de um motel localizado no bairro Santa Cruz. Nesse momento ela teria recordado que dois homens a teria deixado no local. Ao tentar ir embora, a vítima teria sido obrigada pela gerência a empenha um aparelho celular.
 

Iniciados os trabalhos investigativos a Polícia Civil descobriu que o fato ocorreu em outro motel situado em outro bairro da cidade. Os dois homens foram devidamente identificados, um deles já foi interrogado e negou tudo que foi relatado pela adolescente.

A Polícia Civil contatou através de vídeos dos sistemas de monitoramento que o trio entrou no Motel às 5h45 da madrugada de 11 de novembro. Um dos homens teria abaixado a cabeça para não mostrar o rosto. Ainda segundo a polícia, a vítima não parecia estar dopada. Ela andava naturalmente, inclusive com sapato de salto.

Funcionários do motel disseram que o trio deixou o local naturalmente, mas na hora de pagarem a conta, o cartão de um dos homens teria apresentado problema e ele saiu para buscar dinheiro, deixando o outro homem e a garota no local aguardando até que o pagamento fosse efetuado. Como o homem estava demorando, a suposta vítima teria perguntado se poderia deixar o celular como garantia até que voltasse para fazer o pagamento. A própria vítima teria dito aos funcionários do motel que o trio se conheceu naquela noite e teria resolvido se divertir naquele local.
 

Como de início não houve acordo, a garota resolveu pedir ajuda à própria mãe. Disse estar na casa de uma amiga e pediu que a mãe lhe enviasse um Pix no valor de R$ 252,00. Minutos depois, a mãe disse que não sabia mexer com Pix e se ofereceu para levar o dinheiro até a filha, mas a garota não aceitou.
 

Para resolver o problema, funcionários aceitaram que a jovem deixasse o celular e pediram que o homem assinasse uma nota promissória para que pudessem deixar o motel. Depois disso ninguém voltou para pagar a conta. A polícia acredita que a garota criou a história do estupro como justificativa à família para o fato seu celular estar em um motel. Como se trata de uma adolescente, a garota vai responder por denunciação caluniosa.