Policial

Ladrão é linchado em ponto de ônibus de Fundão após usar facão para ameaçar pessoas

Postada em:

Um ladrão acabou linchado após tentar assaltar um grupo de pessoas em um ponto de ônibus de Fundão. às 18h45 deste domingo (24), ao ver as possíveis vítimas aguardando um ônibus no ponto localizado às margens da Rod. ES-010, na Enseada das Garças, Fundão, o ladrão anunciou o assalto com um facão em punho.

Leia também: Motociclista é baleado ao tentar furar cerco tático em Fundão
 

Diferente do que pensou, o grupo não se intimidou com a arma e partiu para cima dele com violentos socos e chutes que deixaram o indivíduo muito machucado. O ladrão rolava de dores pelo chão quando uma viatura da PM passou pelo local e uma testemunha relatou o ocorrido.

Com a informação de que uma residência havia sido assaltada por um homem com um facão, os militares levaram o suspeito até o local, e as vítimas o reconheceram como o indivíduo que teria quebrado vários utensílios da casa e roubado uma mochila.

O ladrão foi levado para a Delegacia de Aracruz, mas devido aos vários ferimentos, foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento que o encaminhou ao Hospital São Camilo para exames de tomografia e outros.