Policial

PM recupera veículo e prende assaltantes que amarraram taxista em Fundão

Postada em:

O táxi sofreu enormes avarias na colisão


Policiais militares do 5º Batalhão recuperaram o veículo de um taxista, que foi vítima de assalto na tarde desta sexta-feira. O profissional teria sido chamado para uma corrida, mas acabou assaltado pelos supostos passageiros.

Leia também: Ciclista morre após ser atingido por carro em Aracruz

Presa em Fundão - ES mulher que, inspirada em filme, teria matado e ateado fogo em pai

Comerciante de Ibiraçu é hospitalizado após levar garrafada de assaltantes

Após ter uma arma de fogo apontada para sua cabeça, o taxista foi levado para uma plantação de eucaliptos, onde foi deixado amarrado e viu os ladrões fugirem levando seu telefone celular e seu veículo, um Ford Fiesta.
 

A Polícia Militar foi acionada e, quando seguia em direção ao trevo de Ibiraçu, que dá acesso a Aracruz, onde faria um cerco, uma guarnição se deparou com o veículo roubado. Uma perseguição teve início após os ladrões ignorarem os sinais sonoros de parada.
 

Durante a tentativa de fuga, o ladrão perdeu o controle do veículo, colidiu contra o guard rail e voltou para a pista, atingindo uma viatura da PM. O táxi sofreu enormes avarias na colisão ocorrida na altura do Bairro São Benedito, em Ibiraçu.


 

Um dos suspeitos, de iniciais O.R.L, 23 anos, tentou fugir e foi capturado na mata às margens da BR 101. Militares de João Neiva deram apoio na captura.
 

O outro suspeito, D.A.D, de 21 anos, também foi detido. Com eles, os militares apreenderam 03 celulares, uma machadinha e 01 revolver de calibre 38 contendo 03 munições, sendo 01 intacta e 02 deflagradas.

Participaram da ação policial o cabo Borlini, além dos soldados Bergamini, Rossi e Baquer.

 

Por Josimar Silva

com informações de Rodrigo Barbosa