Utilidade Pública

Final feliz - Após reportagem, mãe reencontra filho em Aracruz

Postada em:


Há 9 dias ele perambulava e dormia pelas ruas da cidade

Foto produzida pela família minutos após o reencontro de mãe e filho


Chegou ao fim o drama da dona Maria Aparecida Santos Alves, mãe de Rodrigo Alves da Silva. O rapaz de 24 anos, que estava desaparecido desde o dia 21 de agosto, foi encontrado nessa segunda-feira (30) em Aracruz.

Notícia relacionada: Família procura por jovem desaparecido há 9 dias

 

Leia também: Ponto facultativo na próxima segunda (06) e feriado na terça-feira (07)

Sedu publica edital de processo seletivo para função de diretor escolar

7º Festival Cine.Ema abre inscrições de Concurso Cultural para escolas de Aracruz e outros 12 municí

Rodrigo mora com um amigo em Linhares e, no dia em que desapareceu, disse ao colega que iria visitar a mãe, que mora na mesma cidade. Por dias a família ficou sem notícias do rapaz, até que recebeu um vídeo que mostrava o Rodrigo às margens da Rod. ES-257, em Aracruz. Na mesma hora, dona Maria seguiu à procura do filho, mas não o encontrou e o que seria um alívio virou aflição.


 

Nesta segunda-feira (30) Patrícia Alves, irmã do jovem, pediu ajuda ao Site Aracruz para localizar o irmão. A reportagem foi muito visualizada e compartilhada até que, na noite de ontem, um seguidor do site entrou em contato com a família informando que Rodrigo se encontrava nas proximidades da Suzano (fábrica de celulose). Imediatamente dona Maria e outro filho dela foram ao encontro de Rodrigo.
 

De acordo com a mãe, o jovem estava em uma área de mata, onde teria passado algumas noites. O rapaz teve uma espécie de surto psicótico e desde então perambulava pelas ruas de Aracruz.
 

Rodrigo agora se encontra na casa da mãe, no Bairro Santa Cruz, em Linhares.