Policial

Investigador de polícia é morto a tiros em Fundão e dois suspeitos são detidos

Postada em:

Um investigador de polícia foi morto a tiros na tarde deste sábado (21) no Município de Fundão, na Grande Vitória. O crime ocorreu pouco antes das 14 horas na Rua Carcará, próximo ao Portal da Enseada das Garças. Imagem ilustrativa

Leia também: Prefeitura de Aracruz vai lançar novo Portal da Transparência 

O policial, de nome Ricardo Marcos Pinto Coelho Barcelos, de 55 anos, chegou a ser socorrido no carro de um familiar e uma guarnição da PM escoltou o veículo até o Hospital Jaime dos Santos Neves, em Laranjeiras, Município de Serra, onde a vítima foi a óbito.

Natural do Estado de Minas Gerais, o investigador estava aposentado há dois anos. Há um ano morava ele morava no Distrito de Praia Grande, Fundão.

Dois suspeitos, de 19 e 22 anos, foram abordados pela polícia e conduzidos à Delegacia de Aracruz. Eles foram reconhecidos por testemunhas como os autores do crime.

 

Delegado:
Procurado pela reportagem do Site Aracruz, o delegado Rodrigo Peçanha, chefe da Delegacia de Fundão, informou que detalhes do crime ainda estão sendo investigados. Peçanha adiantou, no entanto, que se trata de um caso de latrocínio, um assalto ao que o policial teria reagido.

Uma pistola 9 mm, contendo 6 munições intactas e 7 capsulas deflagradas, foi entregue à polícia. A arma pertencia à vítima.