Turismo

Abertas em Aracruz inscrições para capacitação de empreendedores do Turismo

Postada em:

O curso ‘Bem Receber o Turista’ está com inscrições abertas para empreendedores e funcionários do Trade Turístico de Aracruz. Quem trabalha com Meios de Hospedagem, Organização de Eventos, Bares e Restaurantes, entre outros segmentos, têm até a próxima sexta-feira (20) para se inscreverem. Imagem ilustrativa

Leia também: Família procura por mulher desaparecida em João Neiva

A semana começa com mais de 100 vagas de trabalho nas agências do Sine Aracruz

Violência contra mulher: mutirão vai agilizar julgamentos em todo país

Clique aqui e se inscreva

A capacitação vai acontecer do dia 23 a 27 de agosto, das 16h às 20h, no Coqueiral Praia Hotel. O principal objetivo da ação é auxiliar os empreendedores na qualidade do atendimento e apresentação dos atrativos turísticos da região.

“Esse curso é uma excelente oportunidade que estamos trazendo para qualificação da mão de obra local, aprimorando o nível do atendimento ao turista e fortalecendo as empresas que fazem parte da cadeia produtiva do turismo”, destaca o secretário municipal de Turismo e Cultura, Moisés Mercier.

A capacitação é uma realização da Secretaria de Estado de Turismo (Setur-ES) e Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (Semtur), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Público Alvo

O curso é voltado a todas empresas cadastradas no Cadastur e também que compõem o Trade Turístico do município:

Agências de Turismo; Meios de Hospedagem; Organizadoras de Evento; Parques Temáticos; Transportadoras Turísticas; Guias de Turismo: Casas de Espetáculo; Centros de Convenções; Empreendimentos de Entretenimento e Lazer e Parques Aquáticos; Empreendimentos de Apoio ao Turismo Náutico ou à Pesca Desportiva; Locadoras de Veículos; Prestadoras de Serviços de Infraestrutura para Eventos; Prestadoras Especializadas em Segmentos Turísticos; Restaurantes, Cafeterias, Bares e similares.

 

SERVIÇO:

Curso: Bem Receber o Turista

Quando: 
23 a 27 de agosto
Horário: 16h às 20h
Onde: Auditório do Coqueiral Praia Hotel (Rodovia ES-010, Km 45, s/n, Coqueiral de Aracruz)

InscriçõesClique aqui e se inscreva

Dúvidas e mais informações: 27 3270-7077 (Secretaria de Turismo e Cultura)