Oportunidade de Trabalho

A semana começa com mais de 100 vagas de trabalho nas agências do Sine Aracruz

Postada em:

Nesta segunda-feira (16) são 128 oportunidades de trabalho nas agências do Sine Aracruz, localizadas na Sede do município e na Barra do Riacho. São vagas para níveis fundamental, médio, técnico e superior.

As principais ofertas de trabalho são para Analista Fiscal, Ajudante de Elétrica, Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente de Técnico Agrícola, Ajudante de Padeiro, Encanador, Enfermeiro, Condutor de Ambulância, Cozinheiro, Motoboy, Oficial de Manutenção, Vigilante e Pintor Industrial.

Leia também: Família procura por mulher desaparecida em João Neiva

Abertas em Aracruz inscrições para capacitação de empreendedores do Turismo  

Violência contra mulher: mutirão vai agilizar julgamentos em todo país

Acesse a relação completa de vagas clicando neste link: http://www.aracruz.es.gov.br/vagas_sine

O trabalhador que tiver interesse e estiver dentro do perfil da vaga anunciada deverá comparecer à agência do Sine, munido dos documentos: CPF, RG, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

As vagas disponíveis no dia podem sofrer alterações de acordo com o preenchimento ou por solicitação das empresas ofertantes.

Onde ficam as Agências do Sine Aracruz

A Agência do Sine da sede do município fica na Rua Alegria 795, Bairro Polivalente. Telefone: (27) 3256-3557. Atendimento das 08 às 17h.

Já a Agência do Sine da Barra do Riacho fica na Avenida José Coutinho da Conceição, nº 990. Telefone: (27) 3270-7410. Atendimento das 07 às 16h.