Policial

Ibiraçu - Homem leva tiro na nuca, toma banho e dorme antes de procurar atendimento médico

Postada em:

Ele só procurou socorro por insistência de familiares

Um tiro na nuca pode ser fatal para qualquer pessoa, mas não foi o que ocorreu com um morador de Ibiraçu na madrugada do último domingo (1º). Um homem de 33 anos foi alvejado na nuca e onze hora depois chegou ao Pronto Socorro como se nada tivesse ocorrido.

A informação vinha sendo apurada por nossa reportagem e detalhes só foram confirmados nesta quinta-feira (05).

Leia também: Motoboy escapa de tentativa assalto em distrito de Aracruz

Prefeitura e moradores discutem intervenções na Praia dos Padres

O fato ocorreu no Bairro Elias Bragato. A vítima estava próximo a um bar, quando um indivíduo encostou uma arma de fogo em sua cabeça e puxou o gatilho, mas o primeiro tiro mascou. O homem então saiu correndo enquanto o criminoso efetuava vários disparos. Um dos tiros atingiu a nuca da vítima, que sentiu apenas algo batendo em sua cabeça. Ele caminhou pela estrada de ferro até a casa de parentes onde tomou um banho e dormiu. Apenas onze horas depois, já por volta das 16h, a vítima foi convencida por familiares a procurar o Pronto Socorro para evitar problemas posteriores.

 Após ser atendido em Ibiraçu, o homem foi levado para o Hospital Silvio Avidos, em Colatina, onde uma radiografia mostrou e presença de um projéetil alojado na nuca. Não há informações sobre o calibre da munição.

Por precaução, a equipe médica preferiu não retirar a “bala”. O paciente recebeu alta e, após tomar um café e fumar um cigarro, foi levado de volta para Ibiraçu.   

A Polícia de Civil está investigando o caso para chegar ao atirador. Denúncias podem ser feitas através do tel. 181. Não é preciso se identificar.